O que está acontecendo com o Brasil?

O que está acontecendo com o Brasil? Nunca houve tanta decepção com os nossos representantes e tanta corrupção. O que podemos concluir à luz da palavra de Deus?

O que está acontecendo com o Brasil? O que Deus fala sobre esta situação:

Para entendermos o contexto político atual devemos olhar para o nosso país como um todo. O Brasil possui hoje mais de 50 milhões de Evangélicos. A palavra de Deus tem sido pregada por aqui. O problema é que não vemos frutos de mudanças na maioria das pessoas. Com mais de 50 milhões de pessoas que dizem ser Cristãs protestantes já era para o nosso país estar muito melhor.

Porém doutrinas Humanas tem sido cada vez mais presentes nas Igrejas. Teologia da Prosperidade, palavra de Posse, Palavra de Cura, Libertação…. Não que isso seja errado, porém as pessoas tem buscado a Deus por aquilo que ele pode dar, não por aquilo que Ele É.

Vários falsos profetas estão presentes por aqui. E o problema disso é que cada vez mais as pessoas se distanciam do verdadeiro evangelho. Vejamos o que diz na carta aos Romanos:

“Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser pelos que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá.
Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal.”
Romanos 13:3,4

O que podemos concluir aqui é que o povo Brasileiro tem praticado tata coisa que desagrada a Deus que ele está usando as autoridades que ele mesmo instituiu para poder punir.

Nós como representantes do Reino de Deus aqui na Terra só vemos uma saída. Oração e arrependimento. Somente dessa forma o Brasil vai melhorar. 

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”
2 Crônicas 7:14

Compartilhe este conteúdo em suas redes sócias:
Luis
Luis

Cristão, apaixonado pela Bíblia Sagrada e por Jesus Cristo.

Artigos: 16