【 Mensagem de Agradecimento a Deus 】- Oração de agradecimento

Mensagem de Agradecimento a Deus – Como ser cheio do Espírito praticando essa verdade

Mensagem de Agradecimento a Deus – Ele é maravilhoso. E por isso muitas vezes queremos escrever uma mensagem de agradecimento a Deus. Veja aqui uma linda mensagem que você pode usar para expressar sua gratidão

Por isso seja grato a Ele em todas as situações da sua vida. Não se esqueça de tudo que ele já fez por você. De quantos livramentos você já teve. De quantas bençãos Deus já derramou em sua vida. Mas a principal delas nunca podemos nos esquecer: Deus enviou seu filho amado para morrer em nosso lugar. Com isso temos a vida eterna. Com certeza essa é a maior prova de amor que ele pode nos dar. Por isso agradeça a Deus assim:

 

Senhor, meu pai! Obrigado por ter enviado seu Filho Jesus Cristo para morrer em meu lugar. Obrigado pela vida eterna que agora possuo. Obrigado meu Deus por ter essa oportunidade de fazer parte da sua igreja. Quero te agradecer também pela minha vida, pela vida dos meus familiares e de todas as pessoas que estão ao meu redor. Quero te agradecer pela minha casa, pelos meus bens, pelo dia que está brilhando lá fora hoje. Obrigado meu Deus por ter sido tão bom comigo. Agradeço por tudo quanto o Senhor tem feito por mim. E agradeço principalmente pela vinda de Jesus Cristo, meu único e suficiente salvador!

“Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;”

Efésios 5:20

Confiança em Deus

Mensagem de agradecimento a Deus – Seja grato por tudo

Sobre Luis

Luis
Cristão, apaixonado pela Bíblia Sagrada e por Jesus Cristo.

Veja também

O Senhor é bom

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo …

Um comentário

  1. Paulo Pereira de Oliveira

    Muito obrigado pela oração muito linda