10 famosos que se converteram e mudaram os seus caminhos de Vida 4

Marcos Mion – Bastante conhecido por seus programas na MTV, no início dos anos 2000, Marcos Mion tem demonstrado sua fé por meio de publicações em redes sociais e até mesmo na televisão, desde que decidiu levar o catolicismo a sério em 2016. Ele foi influenciado pela esposa, Suzana Gullo, a se converter. As dificuldades que tiveram no último ano, na luta contra um câncer de mama de Suzana, foram superadas, de acordo com Mion, pela fé do casal.

Vitor Belfort e Joana Prado – a perda da sua irmã, após um rapto, levou o lutador a redescobrir a fé, que amenizou a dor e a revolta que estava sentindo. Hoje Vitor carrega símbolos de sua fé no corpo e testemunha o amor de Deus por ele, tanto em entrevistas como nas redes sociais. Sua esposa, Joana Prado, também é evangélica. Por muitos anos ela foi conhecida como a personagem Feiticeira, que interpretava em programas da Band, mas hoje se dedica à família.

Próxima Página

Sobre Luis

Luis
Cristão, apaixonado pela Bíblia Sagrada e por Jesus Cristo.

Veja também

Top 10 maiores denominações evangélicas do Brasil

Antes de começar, responda a uma pergunta rápida: Você tem chamado para pregar a palavra …

2 comentários

  1. Maria Genilse Cruz

    Não basta apenas acreditar que Jesus Cristo é o Slavador mais temos que tb renunciar as nossas vontades próprias nosso Eu, dar as costas para mundo e se voltar para O SENHOR JESUS 100% SE BATIZAR NAS ÁGUAS E SEGUI_LO DIA APÓS DIA NA FÉ VIGIANDO O TEMPO TODO, PORQUE O DIABO nosdo adversário ANDA AO DEREDOR PARA FISCAR A QUALQUER MOMENTO FAZENDO A PESSOA SE DESVIAR DOS CAMINHOS DE DEUS,o diabo ele usa pessoas para neutralizar o Cristão com palavras negativas e de derrota,PORRISO temos que vigiar e orar